sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Eles estão por toda parte..!



MODA NEON..

  Pois é, os anos 80 voltaram !!
  Com certeza vocês já devem ter visto nas ruas a moda NEON. Pois é, preparem-se para invasão ainda maior das cores " marca texto" , o verão vem chegando e essas cores super berrantes e fluorescentes caem super bem com a temporada.
  Sabe que eu acho legal? Dependendo da combinação é claro!!
Ai vai alguns modelinhos para inspirar.... Confiram :


Super casual a combinação, porém bastante estilosa. Adorei. O colete de couro deu um ar rocker bem legal no look e o "amarelo marca texto" foi responsável por COLORIR um look que tinha tudo pra ser sem graça !


As peças NEON podem não ser apenas no vestuário, mas sim acessórios como echarpes, bolsas, calçados, cintos, brincos, colares, pulseiras e até em esmaltes. Vale apostar na tendência, o importante é COLORIR !!!


Rosa + amarelo + listras = ESTILO 

Algumas dicas:

- O look deve ter apenas uma peça em destaque, principalmente quando forem peças grandes. O restante do look deve conter cores neutras e que não briguem umas com as outras.


- As maquiagens também seguirão essa tendência, por isso , quem não se sentir super segura com a ideia, pode investir em itens como delineadores, sombras ou esmaltes que possuem esses tons.


- Para quem preferir investir em acessórios, as bolsas, sapatos e bijuterias são uma forma fácil para entrar nessa onda fluorescente.


-Se você gosta de Color Block, vale apostar também na mistura de duas dessa cores. Ma o restante do look deve ser o mais neutro possível.


- Como o neon faz sucesso normalmente no VERÃO, tome cuidado para não investir muito dinheiro em uma peça que irá ficar esquecida no guara-roupa.


Segue algumas referências Street style em que meninas misturam FLUOR com bege, o cinza e branco que acaba quebrando e harmonizando o look. Vale também combinar com preto pra quem quer evidenciar bem a cor e abusar dos acessórios.









Gostaram?? Pois corra a garanta sua peça, seja ela qual for. Sempre falamos aqui nos posts que não obrigatoriamente as pessoas tem que aderir as tendências para estarem ESTILOSAS. Muito pelo contrário, vale á pena ser você mesma e usar o que convém !!!

TER ESTILO É SER VOCÊ !!!

Bjus carinhosos

Larissa Lira











-







Nenhum comentário:

Postar um comentário