O evento ainda nem chegou ao seu fim, mais os dias de desfiles já foram suficientes para apontar as tendências e idéias que tem tudo para ganhar as ruas neste inverno brasileiro.Tons terrosos, marron, bronze, vermelho vão conquistar os looks de inverno, tudo isso as passarelas vem falando e confirmando um inverno nem tão sóbrio :
A pegada futurista, cintilante e metalizada já é uma aposta, mais de uma marca apresentou coleção com pitadas nesse estilo, além dos cabelos coloridos.... Confiram:
Coca Cola Clothing
Bastidores... Cabelos coloridos aparecem e prometem ser uma forte tendência..!
Será que essa moda pega ? Gostou?
A New Order apresentou um desfile conceitual e incrível no meu ponto de vista. As roupas chamavam bastante atenção, mais não eram as protagonistas do momento. Afinal , os acessórios eram os que mais importavam, pois são lindos e desejáveis. Confiram:
Com esse desfile viajamos no tempo - de avião - , paramos nos anos 60 e lá fazemos um tributo ao futurismo.
Tecidos sintéticos, transparências e plástico, tudo isso pra nos apressentar uma aeromoça retrô. Malas de bordo, bandejas, sinalizadores a até travesseiros de pescoço nos comprovam todo esse universo, onde tudo vira bolsa.
Por hoje, pra finalizar e com grande estilo , alguns modelos Herchcovitch...
Os cabelos ganharam volume, os cachos deram um charme no visual e os óculos redondos à la Jonh Lennon com lentes espelhadas me fascinaram..rsrs. A caveira clássica da grife teve um espaço especial num lindo casaco de tricô, belíssimo por sinal, confiram:
Isso aí, ainda tem mais...Não deixem de conferir. E agora só nos resta aproveitar tudo isso , escolher o que mais combina com nosso ESTILO e fazer dele nossa melhor imagem. Bjão..
Larissa Lira














Adorei fazer esse post, então isso quer dizer que mais tarde tem mais.....!!!
ResponderExcluir