sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Fashion Rio Inverno 2012

Estou adorando pesquisar, analisar e está com a cabeça no mundo da moda. É com o evento Fashion Rio Inverno 2012 , maior evento de moda do Rio de Janeiro, com início no dia 10/01 e  encerra dia 14/01  que a cada dia, mais surpresas chegam aos nossos olhos. Junto aos desfiles, a espectativa do que as marcas vem oferecer e sem falar dos frequentadores do evento,que fazem do momento um grande desfile, esbanjando  muito ESTILO..!

O evento ainda nem chegou ao seu fim, mais os dias de desfiles já foram suficientes para apontar as tendências e idéias que tem tudo para ganhar as ruas neste inverno brasileiro.Tons terrosos, marron, bronze, vermelho vão conquistar os looks de inverno, tudo isso as passarelas vem falando  e confirmando um inverno nem tão sóbrio :
A pegada futurista, cintilante e  metalizada  já é uma aposta, mais de uma marca apresentou coleção com pitadas nesse estilo, além dos cabelos coloridos.... Confiram:


Coca Cola Clothing

Bastidores... Cabelos coloridos aparecem e prometem ser uma forte tendência..!

Será que essa moda pega ? Gostou?

A New Order apresentou um desfile conceitual e incrível no meu ponto de vista. As roupas chamavam bastante atenção, mais não eram as protagonistas do momento. Afinal , os acessórios eram os que mais importavam, pois são  lindos e desejáveis. Confiram:

Com esse desfile viajamos no tempo - de avião - , paramos nos anos 60 e lá fazemos um tributo ao futurismo.

Tecidos sintéticos, transparências e plástico, tudo isso pra nos apressentar uma aeromoça retrô. Malas de bordo, bandejas, sinalizadores a até travesseiros de pescoço nos comprovam todo esse universo, onde tudo vira bolsa.


Por hoje, pra finalizar e com grande estilo , alguns modelos Herchcovitch...

Chemises, vestidos-casacos e vestidos-jaquetas, a maioria de brim, amplos só que com recortes contemporâneos. O estilista também não deixou de fora sua preferência pela assimetria; bolsos deslocados e na diagonal, abotoamento mais pro lado e acabamento desfiado, foram características marcante no desfile.


Os cabelos ganharam volume, os cachos deram um charme no visual e os óculos redondos à la Jonh Lennon com lentes espelhadas me fascinaram..rsrs. A caveira clássica da grife teve um espaço especial num lindo casaco de tricô, belíssimo por sinal, confiram:
 Isso aí, ainda tem mais...Não deixem de conferir. E agora só nos resta aproveitar tudo isso , escolher o que mais combina com nosso ESTILO e fazer dele nossa melhor imagem.
Bjão..
Larissa Lira





Um comentário: